Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Você está pronto para curtir um sexo casual?

Comentários


Quem nunca aproveitou uma noite intensa de prazer e sem compromisso que atire a primeira pedra!? O sexo casual vem ganhando muitos adeptos, entre homens e mulheres, e pode trazer benefícios para a vida das pessoas se o objetivo for o êxtase daquele momento.

O prazer sem compromisso e obrigações é a proposta do sexo casual. A euforia da situação e a sensação de liberdade abrem espaço para a realização de fantasias que normalmente o indivíduo não teria coragem de realizar num relacionamento mais sério. Aproveitar momentos assim pode trazer satisfação e elevar a autoestima da pessoa.

Entretanto, alguns cuidados devem ser levados em consideração para que a aventura não seja um verdadeiro “tiro no pé”. O sexo seguro é o principal deles. Usar preservativo nessa hora pode impedir dores de cabeça futuras de um momento que só tinha o objetivo de saciar o prazer da carne.

A higiene é outro quesito também importante. Como em qualquer relação, o sexo é muito mais gostoso quando os participantes estão limpos e cheirosos, a não ser que o contrário seja um desejo mútuo. Talvez um banho em conjunto seja uma boa forma de esquentar o clima.

Antes do encontro é bom deixar claro aquilo que pode ou não acontecer, pois, o respeito deve existir sempre. Lembre-se: não é não! E tanto respeitar como impor certos limites vão fazer com que a transa seja mais bem sucedida e gostosa. 

Outro ponto é o cuidado com quem se envolve. Pessoas do trabalho, por exemplo, pode não trazer bons frutos neste tipo de prática. Você já deve ter ouvido: “Onde se ganha o pão, não se come a carne”. Talvez seja melhor não arriscar.

Agora, o sexo entre amigos e nessas condições pode fortalecer a amizade. Porém, ainda existe a possibilidade de evoluir para um romance. E se isso estiver fora de cogitação, evite! O que era para ser só mais uma festinha, pode se transformar em discussões e inimizade.

Aplicativos de smartphones também são uma opção. Você vai encontrar uma galera com os mesmos objetivos que os seus que pode resultar em uma boas e belas safadezas.

Por fim, se preferir, pode contratar o serviço de um acompanhante. Na maioria, a experiência profissional dessas garotas e garotos de programa pode ampliar o prazer do sexo e reduzir as chances de uma frustração após finalizar o encontro.


Não importa com quem, como e onde a aventura vai acontecer. O essencial é ter certeza do que está fazendo, o que procura, ser claro sobre a pegação e aproveitar ao máximo a experiência. 

0 comentários:

Postar um comentário