Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

BoysBr.Com lança Guia de Motéis para dar mais comodidade aos clientes e garotos de programa

Comentários


O BoysBr.com, procurando inovar sempre, lançou na última semana o Guia de Motéis BoysBr.Com. Este guia apresenta os principais motéis e hotéis, com endereços e telefones, em diversas cidades no Brasil. 

Inicialmente, as localidades escolhidas foram de regiões onde o nosso portal atende com anúncios dos garotos de programa e acompanhantes masculinos. De acordo com a equipe de marketing, o Guia de Motéis BoysBr.Com tem a intenção de facilitar a busca por um local mais agradável, tranquilo e seguro na hora do encontro com o garoto de programa. "É mais um serviço gratuito oferecido pelo site, que vem a somar com o nosso principal produto que são os anúncios do serviço de acompanhantes masculinos", explica o gerente de marketing.

Para tirar dúvidas relacionadas aos serviços prestados pelos hotéis e motéis, o contato deve ser feito diretamente com os próprios estabelecimentos. O BoysBr.Com não tem vínculo algum com essas empresas e as informações prestadas foram retiradas dos sites das empresas ou em pesquisas feitas pelo Google e GoogleMaps.

0 comentários:

Postar um comentário