Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Curitiba muito mais quente

Comentários



Com muito estilo e beleza, desembarcou na capital paranaense mais um belo Acompanhante Masculino que chegou diretamente de Santa Catarina. 

Para quem quer se aquecer nos dias de frio ao lado de uma boa companhia ou simplesmente ter momentos agradáveis e um bom sexo, o garoto de programa Jeferson de 24 anos, 80 kilos bem distribuídos em 1,79m de altura e um belo dote de 22 centímetros, promete não só esquentar o clima, mas também os ânimos da galera curitibana. 

Quer experimentar? O Garotão está disponível 24 horas na capital paranaense, em local próprio, porém se preferir ele pode ir até você. Entre agora no www.BoysBr.Com e confira as fotos do Jeferson com todas as informações sobre esse belo acompanhante de alto nível, inclusive o telefone de contato. 

Mas se você também é garoto de programa e desejar aparecer aqui e no BoysBr.Com, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail boysbr.com@outlook.com ou pelo telefone/whatsapp/telegram (48) 9192.9075 e saiba como anunciar. É rápido, fácil e seguro!

0 comentários:

Postar um comentário