Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Mineirinho Marcos Dotadão chega à Ilha da Magia para esquentar o clima da região

Comentários


Nesses dias de frio intenso na capital catarinense, nada melhor que um calor gerado entre dois corpos entrelaçados em uma cama para aquecer, relaxar e sentir muito prazer. E para acabar com esse frio congelante, desembarcou ontem em Floripa o garotão Marcos Dotadão de 22 anos.

O boy de programa chegou de Belo Horizonte, cheio de tesão e muita safadeza na bagagem. O rapaz que faz um tremendo sucesso por onde passa é  dono de uma super ferramenta de 23 centímetros, calibre grosso e energia que poucos podem oferecer. 

Tudo isso para a alegria dos Manezinhos que terão os ânimos aquecidos na companhia desse belo Acompanhante Executivo. Acesse o perfil do Marcos Dotadão e veja fotos com detalhes de seus atributos, informações gerais e o telefone de contato para marcar aquele encontro super relaxante e muito prazeroso.

E se você preferir, busque no nosso Guia de Motéis o local mais adequado, tranquilo e seguro para aproveitar ao máximo cada momento do seu encontro com o garoto de programa. É fácil, rápido e prático!

0 comentários:

Postar um comentário