Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Venha para o arraiá do BoysBr.Com

Comentários


Hoje é 24 de junho, dia que se comemora a festa de São João. Porém o mês todo é oficialmente dedicado aos famosos festejos juninos, tipicamente brasileiros. 

Quem nunca se deliciou com as brincadeiras? Usou roupas remendadas, pintou o rosto de jeca, tomou quentão e comeu pinhão ou pipoca? E o pau de sebo? A diversão nessa época é garantida! 

Tem aqueles ainda que vão além e ficam admirando aquele Garotão bonito vestido de caipira e fantasiando mil e uma coisas. Aqui no arraial do Boysbr.com, você encontra uma variedade de Garotos de Programa que são especialistas em realizar fetiches e fantasias. 

Imagine ter a chance de levar um Boy vestido de Caipira para um programa diferenciado. Seja em uma maravilhosa suíte, as quais podem ser encontradas no nosso Guia de Motéis, ou em algum outro lugar como um belo hotel fazenda, sítio ou onde a sua imaginação levar.

Não espere mais, pois o mês já está acabando e as festas de Junho logo se vão também! Permita-se proporcionar momentos de muito prazer, diversão e satisfação. Para isso, basta acessar o BoysBr.Com e escolher o seu jeca da vez, vestir os trajes típicos e deixar o clima esquentar na melhor versão da festa de São João. 




0 comentários:

Postar um comentário