Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Conheça Bernardo de Sampa, o mais novo Garoto de Programa no BoysBr

Comentários


Novidade sempre é bom, não é mesmo?! Melhor ainda se for um Garotão como Bernardo de São Paulo que chega ao BoysBr.Com e oferece muito mais que um simples encontro. O Acompanhante de Alto Nível é totalmente versátil, com um corpo super sarado de dar água na boca e um pauzão de 19 cm.

Ele adora uma boa sacanagem e promete momentos de muito prazer na hora do sexo. Bernardo tem pegada de macho, cara de safado e curte demais sussurrar e morder gostoso o pescoço de sua companhia enquanto a penetração acontece lentamente. 

Acesse o BoysBr.Com, conheça todas as qualidades do mais novo Boy do site, se delicie com as fotos pra lá de quentes e marque um super encontro com esse Garotão. Ahhh, e pra alegria dos Manezinhos de plantão, Bernardo deve ficar em Floripa, no sul do Brasil, até o final deste mês de Julho. 

Então, se você está de passagem pela Ilha da Magia, ou é um morador desse lugar fantástico, não perca tempo e garanta os seus momentos de curtição e puro prazer com o nosso mais novo Garoto de Programa Bernardo. Ele espera por você!

0 comentários:

Postar um comentário