Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Desejar homens e mulheres é mais comum do que se pensa!

Comentários


A bissexualidade é um tema muito complexo pois, embora a maioria dos seres humanos em algum momento da vida teve ou terá relações com pessoas do mesmo sexo, ainda existem muitos tabus e preconceitos impostos pela sociedade contemporânea. Já que os extremistas, tanto heterossexuais quanto homossexuais não aceitam muito bem aqueles que se mantém no meio, indiferentes aos rótulos.

Tudo porque a educação heteronormativa criada pelos costumes socioculturais, muitos homens optam por uma vida dupla, alternando entre um casamento heterossexual e relações homossexuais às escondidas.

Alguns também, apesar de amar esposa e filhos, sentem desejos por outros homens e acabam contratando os serviços de Garotos de Programa, que garantem o sigilo e a discrição do encontro, além de suprir as necessidades sexuais sem oferecer risco ao casamento do contratante.

O BoysBr.Com oferece uma ampla diversidade de Acompanhantes Masculinos experientes no atendimento de casais e/ou casados que buscam bons momentos extraconjugais, com segurança e praticidade.

0 comentários:

Postar um comentário