Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Garotos BoysBr.Com voando pelo Brasil

Comentários


Três Garotões do BoysBr.Com estão fora das cidades de origem: Rapha Alemão de Floripa e André Andrade de São Paulo estão em curta temporada no Rio de Janeiro e Hugo de Sampa faz a alegria da galera em Brasília.

Rapha Alemão é um belo Acompanhante de Alto Nível de 1,81m, 83 kg e com um dote de 20 cm. Esse macho promete momentos de muito prazer conduzidos por um legítimo Dominador Alemão. 

Já André Andrade tem apenas 19 anos, olhos verdes, 1,78m , 76 kg e é dono de um belo pauzão de 19cm. O rapaz vive entre Rio e São Paulo e oferece ótima companhia, momentos de puro êxtase e satisfação sexual garantida. 

Por fim, tão belo quanto todos os outros, Hugo que é ator pornô, está no Distrito Federal, oferecendo o que há de melhor quando o assunto é sexo. O Garotão que é super sarado, 1,90m e 76 kg, não tem frescura e adora satisfazer os clientes com muita safadeza na cama.

Querendo um deles é só marcar! Os Garotos de Programa estão disponíveis 24 horas por dia, mas por pouco tempo nessas cidades. Entre agora no BoysBr.Com, se delicie com as fotos quentíssimas desses Boys e confira todas as informações sobre eles, inclusive o telefone de contato.  

E se você deseja saber quais Acompanhantes Masculinos estão em viagem e quais são as regiões de destino, basta acessar a nossa page Novidades e conferir tudo por lá. Além dos Boys "itinerantes", nessa página você ainda fica por dentro dos Garotos de Programa recém chegados no site e todos os Acompanhantes com novos vídeos de degustação. 

0 comentários:

Postar um comentário