Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

O que temos pra hoje?

Comentários


Hoje se comemora o dia da pizza e também o dia da saúde ocular, então resolvemos falar sobre as duas coisas....

Como dizem as más línguas, no Brasil "tudo acaba em pizza". Por que "terminar em pizza" é considerado algo ruim se nos momentos de descontração pedimos algo pra comer? Tem coisa melhor que comer tal iguaria com alguém especial do lado?

 E por que dizem que "o que os olhos não vêem, o coração não sente"? Porém, a primeira coisa que nos chama a atenção geralmente é através do olhar, daquilo que vemos. Assim, juntar a fome com a vontade de comer,  mais uma boa companhia e uma boa pizza formam um conjunto de elementos que caem bem em qualquer ocasião.

Para isso é muito importante se cuidar a fim de ter sempre os olhos saudáveis e poder admirar as beldades que encontramos no dia-a-dia. Também é necessário saber escolher aquele prato para ser saboreado juntamente com a pessoa tão especial. 

BoysBr.Com colabora com a companhia, oferecendo os melhores Acompanhantes Masculinos do Brasil, que servem de colírio para qualquer olho, que estão sempre à disposição, seja para saborear uma pizza juntos, seja para encher os olhos de quem os vê ou as duas coisas ao mesmo tempo. 

Então, nesta data, se dê o direito de escolher um bom Motel, um belo Garotão, daqueles que façam brilhar os seus olhos, que lhe arranque suspiros, que lhe proporcione tanto êxtase a ponto de sentir fome e aí sim poder dizer que tudo acabou em pizza!?

0 comentários:

Postar um comentário