Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Primeira vez entre dois homens...

Comentários


A primeira transa é um momento muito delicado para qualquer pessoa. A inexperiência do casal, a ansiedade e o medo são fatores bem presentes nessas horas. Isso ocorre com homens e mulheres, porém num relacionamento entre dois homens, as preocupações vão muito além. 

Sexo entre homens é bem mais intenso do que entre um rapaz e uma mulher. Neste caso trata-se de dois corpos iguais e movidos essencialmente por sexo anal e oral, algo que nem todos estão preparados para praticar.

Há de se pensar também que o sexo entre homossexuais não é tão simples quanto dos heterosexuais. É necessário toda uma preparação anterior ao ato como cuidados com a higiene anal, gel lubrificante, preservativos e alguns acordos pré-coital. Além de definir qual o papel de cada um na "Hora H": o ativo e o passivo.  

Muitos homens inexperientes optam pela contratação de um Garoto de Programa, que geralmente está pronto a lidar com tal situação. E pode conduzir com paciência e dedicação esse momento que é tão importante para quem está experimentando algo novo. 

BoysBr.Com disponibiliza os melhores Acompanhantes Masculinos do Brasil. Profissionais experientes, educados e atenciosos, que estão sempre bem dispostos a oferecer os melhores momentos entre dois homens. Nossos Garotões procuram oferecer o melhor para que este primeiro momento se torne marcante, único e muito prazeroso.

Acesse o nosso site, escolha um Boy de Programa, confira os ensaios exclusivos com fotos quentíssimas, marque o melhor horário, reserve uma boa suíte  num bom Motel e permita-se realizar seus desejos mais secretos.






0 comentários:

Postar um comentário