Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com


Você sente atração por alguma parte específica do corpo? Ou por algum tipo de roupa? Ou ainda por objetos com a finalidade da satisfação sexual? Essas fantasias, também conhecidas como fetiche, são muito comuns e podem trazer muito prazer na hora do sexo.

Uma das fantasias mais desejadas é a vontade de dominar o parceiro durante o ato sexual. Também tem aquele que simplesmente gosta de ser dominado, usado ou abusado. Sentir-se frágil na mão do outro. Para esses públicos o BoysBr.Com tem diversas opções!

Imagine ter o poder total no ato sexual! Pense naquele Garotão fardado, o tipo de cara que usualmente causa medo e impõe respeito pela vestimenta e força imponente. Fazer com que esse machão seja um soldadinho obediente. Obrigar ele a proporcionar momentos de puro êxtase e muito gozo, sem hesitar ou questionar suas ordens ou seus desmandos.

Já se você tem maior apreço por ser dominado, oferecemos os Boys mais fortes e impetuosos. Trajados com roupas típicas de profissões que arrancam suspiros e despertam a imaginação pelo simples poder social que ostentam.

Independente se você curte dominar, ser dominado ou simplesmente se excita ao ver alguém fantasiado e espelha nele o seu objeto de desejo, acesse o BoysBr.Com e escolha o garoto ideal para extravasar seus anseios secretamente reprimidos. Tudo por aqui é no maior sigilo, profissionalismo e discrição. Liberar sentimentos assim podem trazer muitos benefícios à saúde e autoestima!






Depois de um dia corrido e estressante, não existe nada melhor que ter uma boa companhia para relaxar, não é mesmo!? Para que o seu dia termine bem, o BoysBr.Com oferece um time de Garotos de Programa experientes na arte do prazer e relaxamento. Para aproveitar ao máximo, basta seguir nossa receita.

Primeiro acesse o site e se delicie com os ensaios fotográficos de tirar o fôlego e vídeos quentíssimos dos Boys mais safados do Brasil. Em seguida escolha o seu acompanhante masculino do dia. Após a escolha, entre em contato pelo telefone / Whatsapp descrito no perfil do gato e combine todos os detalhes. Pronto! Agora é só desfrutar de ótimos momentos de satisfação e prazer.

Ahhh! Se você não tem um local ou prefere um lugar mais apropriado sem o risco de ser incomodado, o BoysBr.Com também pensou nisso e criou um Guia prático de Motéis. No guia você encontrará boas opções de hotéis e motéis com as características gerais das suítes, endereços e telefones. Tudo para que seus momentos sejam de muito prazer com os Garotos de Programa.





Hoje é dia de festa! 28 de junho é a  data dedicada ao Orgulho LGBT. A comemoração se deve a um ocorrido na cidade de Nova Iorque em 1969, no qual gays e lésbicas se revoltaram contra a opressão da sociedade e protestaram por  dois dias inteiros. Em 1970 foi organizada a primeira parada do Orgulho LGBT e nos anos seguintes o movimento se espalhou pelo mundo e segue até os dias atuais. 

Ao contrário do que muitos pensam, os movimentos LGBT não visam somente ir contra as regras heteronormativas impostas pela sociedade, mas buscam o reconhecimento dos direitos, da igualdade e do respeito pela diversidade de gêneros. Afinal, o importante é ser feliz e cada um sabe por si só onde encontrar aquilo que lhe traz felicidade. 

Há muitos anos a humanidade busca razões ou causas, para definir e entender o desejo e a atração entre pessoas do mesmo sexo, ou ainda, as múltiplas e diferentes designações da sexualidade humana. Na Grécia Antiga era de costume  determinar que os homens jovens deveriam viver parte de sua vida com um homem mais velho, que o ensinaria os segredos da filosofia, da guerra e do amor. O amor era considerado um privilégio apenas dos homens. 

Naquela época o afeto, desejo ou amor entre dois homens não tinham a mesma importância da atualidade. Nem mesmo recebiam a mesma denominação ou eram alvo do mesmo preconceito. Já nos dias atuais, o que se faz entre quatro paredes e foge dos padrões impostos pela cultura da sociedade pode causar desconforto e incômodo a maioria. 

Apesar dos avanços e direitos conquistados contra os preconceitos homofóbicos, ainda há muito o que fazer! Muitos vivem a margem da sociedade por assumir a opção sexual e outros tantos já sofreram algum tipo de agressão por esse mesmo motivo. Há também as vítimas fatais de verdadeiros criminosos que não aceitam a homossexualidade como uma condição de vida. É um absurdo pensar que em pleno século XXI existam pessoas com pensamentos tão retrógrados, porém essa é a realidade atual ainda vivida por todos. 



Que tal um belo encontro para relaxar? No cardápio do dia, o BoysBr.Com oferece um lindo paulistano que está entre os mais acessados no nosso site: Bruno de 27 anos. Também não é para menos?! O garotão tem 1,80 de altura, corpo saradíssimo e um dote que deixa muita gente doida (doida no bom sentido heim!?). 

Bruno não tem parada fixa e adora viajar pelo Brasil! Atualmente está alegrando a galera de São Paulo, cidade natal do gato. Mas volta e meia faz um "Tur" pelo país e está disponível para acompanhar você em viagens e eventos. 

Então, se você gostou do Brunão, entre agora no perfil desse acompanhante e se delicie com as fotos super sensuais e entenda porque ele é sucesso por onde passa. Aproveite também e conheça outros boys de programa com ensaios fotográficos e vídeos exclusivos através do nosso portal.


Que tal sair da rotina? O que acha de experimentar algo novo? E por falar em novidade, o site BoysBr.Com acaba de receber mais um lolito pra pra animar os ânimos da galera. O jovem André Andrade de apenas 19 anos, tem 1,78m , 76 kg e é dono de um belo pauzão de 19cm. Além do mais, o garoto usa muito bem os atributos que tem e sabe ser safado na medida certa.

Este Acompanhante de olhos verdes e corpo bronzeado está acostumado a fazer a ponte Rio - São Paulo e alegra tanto os Paulistas quanto os Cariocas, oferecendo uma boa companhia e proporcionando momentos de muito prazer e satisfação sexual. 

Quer saber mais sobre o André? Veja o ensaio sensual desse macho com carinha de moleque e entenda o porquê ele faz sucesso entre os clientes! Todo o conteúdo com fotos e contatos do BoysBr.Com é totalmente gratuito e você só vai pagar se quiser marcar com alguns dos nossos garotos de programa.


Hoje é 24 de junho, dia que se comemora a festa de São João. Porém o mês todo é oficialmente dedicado aos famosos festejos juninos, tipicamente brasileiros. 

Quem nunca se deliciou com as brincadeiras? Usou roupas remendadas, pintou o rosto de jeca, tomou quentão e comeu pinhão ou pipoca? E o pau de sebo? A diversão nessa época é garantida! 

Tem aqueles ainda que vão além e ficam admirando aquele Garotão bonito vestido de caipira e fantasiando mil e uma coisas. Aqui no arraial do Boysbr.com, você encontra uma variedade de Garotos de Programa que são especialistas em realizar fetiches e fantasias. 

Imagine ter a chance de levar um Boy vestido de Caipira para um programa diferenciado. Seja em uma maravilhosa suíte, as quais podem ser encontradas no nosso Guia de Motéis, ou em algum outro lugar como um belo hotel fazenda, sítio ou onde a sua imaginação levar.

Não espere mais, pois o mês já está acabando e as festas de Junho logo se vão também! Permita-se proporcionar momentos de muito prazer, diversão e satisfação. Para isso, basta acessar o BoysBr.Com e escolher o seu jeca da vez, vestir os trajes típicos e deixar o clima esquentar na melhor versão da festa de São João. 





O Brasil é composto por uma miscigenação que faz com que o nosso país seja repleto de belezas, de acordo com cada região. Quem gosta de um Garotão branquinho, sulista, típico descendente europeu, acaba de ganhar uma boa opção. 

O site BoysBr.Com acaba de receber um novo integrante, o Acompanhante Igor Catarinense de 26 anos, atende na capital Fluminense, com um bumbum lindo e um espetacular dote de 20 centímetros. O rapaz promete proporcionar momentos espetaculares aos que buscam prazer e emoção. Além do mais, o Boy exibe um corpão sarado, tatuado e capaz de arrancar muitos suspiros.


Parceria sempre é bom, não é verdade?! Por isso o BoysBr.Com criou uma página especial para os amigos do site e abriu espaço para esses parceiros virtuais. 

Agora toda página ou Blog que se identificar com o nosso portal, poderá ter um banner e uma breve descrição dos assuntos tratados, além é claro, do link e endereço direcionados a eles. De acordo com os responsáveis pela página de Parceiros BoysBr.Com, o local está em fase de testes e configurações, porém já conta com vários amigos que aderiram ao serviço que tem como moeda a troca de links. 

Essa troca de links já é comum entre sites, porém de acordo com o criador do canal, o que o BoysBr.Com fez foi oferecer um ambiente mais agradável aos visitantes e leitores, facilitando assim a melhor escolha do site a ser visitado.  "Padronizamos os tamanhos dos banners para que todos os parceiros tivessem o mesmo espaço disponível dentro da página", explica ele.

Hoje o portal BoysBr.Com já conta com mais de 15 amigos e está aberto (no bom sentido) para novos parceiros. Se você tem um site, ou blog, e deseja aparecer no nosso canal, basta enviar um email para boysbr.com@outlook.com e pedir informações sobre esse serviço que é gratuito.




 

Floripa é conhecida internacionalmente pelas belas praias e paisagens exuberantes, mas o que torna o lugar ainda mais bonito são os corpos esculturais que circulam pela Ilha de Santa Catarina.

A capital catarinense está muito bem representada no nosso portal pelos acompanhantes masculinos Klaus e Rafael. Ambos, donos de um corpo capaz de arrancar suspiros e estimular os desejos mais reprimidos e secretos. 

A novidade é que esses Garotões disponibilizaram vídeos quentíssimos para o site BoysBr.com. Cada um com suas belezas particulares, no qual exibem detalhes de seus corpos sarados e dotes que deixam a maioria com muita água na boca e aquela vontade louca de experimentar momentos de pura satisfação e prazer.

Se você já viu eles nos vídeos e é um desses que ficou com vontade de ver de perto, convide os Boys da Ilha da Magia para um bom papo e marque um horário para sentir na pele o melhor que eles tem para oferecer. Agora se você não viu, não perca tempo! Acesse o BoysBr.Com e confira essas e muitas outras delícias com fotos, vídeos e telefones de contato.

Amanhã inicia o inverno e nos próximos meses o frio promete tomar conta da estação. O clima costuma deixar as pessoas mais românticas, carentes e desejosas por um bom parceiro. A verdade é que a maioria prefere passar o verão solteiro, mas na estação com baixas temperaturas procura alguém que aqueça as noites geladas, com um corpo quente para ficar agarradinho.

Há ainda aqueles que não querem compromisso ou preferem uma variedade de corpos e optam pela companhia de um Lover Boy. Um Acompanhante Executivo para suprir os desejos e fantasias sem aquelas cobranças rotineiras de um relacionamento mais sério.

Se você é um desses e se identifica como alguém prático que não quer compromisso, o site BoysBr.com oferece ótimos Garotos de Programa que estão dispostos a oferecer desde uma hora de prazer à uma noite inteira com romantismo e excitação.

O mais importante é que todos os Boys são uma boa companhia e podem tornar muito mais agradáveis e prazerosas as noites congelantes de inverno. Visite agora o BoysBr.Com e conheça os mais lindos e safados Acompanhantes Masculinos do Brasil e tenha ótimos momentos de relaxamento, puro prazer e muita, mas muita satisfação sexual.


Hoje vamos falar de um garoto de programa que chegou no BoysBr.Com meio tímido, mas logo mostrou a cara e está entre os mais visitados do site. Arthur de Curitiba, com um pauzão de 20cm faz a alegria da galera curitibana que adora levar vara do jeito mais safado e gostoso que se pede num bom momento de sexo. 

O cara é carinhoso e educado na medida certa, porém na hora da farra o morenão é muito sacana e mostra o porquê faz valer a pena um programa com ele. O atendimento é feito na capital paranaense, mas o Arthur pode ir até você.

Não perca tempo! Se você quer saber mais sobre o Arthur e ver as fotos desse boy, acesse agora www.boysbr.com e tenha todas as informações sobre esse acompanhante, inclusive o telefone de contato.


Hoje o dia é dedicado aos funcionários públicos e não se pode esquecer destes dedicados profissionais que tanto trabalham, na maioria com compromisso e seriedade, para que tudo funcione bem no nosso país. 

Quem tanto trabalha também merece tirar um tempinho para relaxar, descontrair, esquecer o estresse da vida profissional e aproveitar os prazeres da vida. O site BoysBr.Com oferece uma diversidade de Acompanhantes Executivos, sarados, bonitos e safados, especialistas em proporcionar os melhores momentos que alguém tem direito e afastar o mau humor causado pela rotina do ofício. 

 Permita-se contratar um bom Garoto de Programa, escolher uma suíte relaxante no nosso Guia de Motéis e desfrutar as delícias que a vida oferece e que o dia-a-dia faz com que passe despercebido.


Um dos mais cobiçados e acessados garotos de programa no BoysBr.Com é o lindíssimo Thor Cavalão. O cara que também é astro pornô, atende no Rio de Janeiro, não tem frescuras quando o assunto é sexo e ainda é dono de um corpo de dar inveja. 

Além disso, o rapaz também é super simpático e muito educado. Foi só a gente pedir um videozinho para postar no site e fazer a alegria da galera, que o Thor já foi  nos enviando três logo de cara. E o melhor: Cenas de um filme estrelado por ele que deixa qualquer um doido de tesão. 

Para conferir o vídeo do Thor Cavalão é só entrar no perfil dele no BoysBr.Com e delirar com a cena pra lá de gostosa. Depois basta ligar no telefone indicado no anúncio do garotão e marca uma horinha para ter momentos de puro prazer com esse  Garotão Porn Star.


O site BoysBr.Com completa hoje um mês de existência e já recebeu mais de 10 mil visitas, 260 mil visualizações, além de ter proporcionado diversos encontros com os 27 Garotos de Programa disponíveis no portal. 

Sempre pensando nos mais exigentes e nas pessoas de bom gosto, que prezam pela qualidade e desejam ver bem o produto antes de contratar os serviços, a equipe BoysBr.Com idealizou um canal com essa finalidade. Agora, o internauta conta com uma ferramente a mais e tem a possibilidade de visualizar todos os detalhes com as principais informações e características antes de marcar um encontro com Acompanhantes Executivos. 

O conteúdo do portal apresenta belíssimas fotos, vídeos e o contato do rapaz que permitem que o visitante do site tenha maior liberdade na hora de decidir pelo melhor encontro. Como dizem que uma boa imagem diz mais que mil palavras, escolhemos os melhores ângulos dos Garotos para que seja encontrado o que se busca e satisfaça todos os anseios e desejos, muitas vezes, reprimidos no dia-a-dia. 

O BoysBr.Com ainda disponibiliza um Guia prático de Motéis que facilita a localização de um lugar seguro, discreto e tranquilo. Tudo em defesa do nosso maior lema: Quanto mais prazer, melhor!

Agora, se você é Garoto de Programa e deseja aparecer aqui e no BoysBr.Com, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail boysbr.com@outlook.com ou pelo telefone/whatsapp (48) 9192.9075 e obtenha mais informações sobre como participar do site. É muito fácil, rápido e seguro!





Nesses dias de frio intenso na capital catarinense, nada melhor que um calor gerado entre dois corpos entrelaçados em uma cama para aquecer, relaxar e sentir muito prazer. E para acabar com esse frio congelante, desembarcou ontem em Floripa o garotão Marcos Dotadão de 22 anos.

O boy de programa chegou de Belo Horizonte, cheio de tesão e muita safadeza na bagagem. O rapaz que faz um tremendo sucesso por onde passa é  dono de uma super ferramenta de 23 centímetros, calibre grosso e energia que poucos podem oferecer. 

Tudo isso para a alegria dos Manezinhos que terão os ânimos aquecidos na companhia desse belo Acompanhante Executivo. Acesse o perfil do Marcos Dotadão e veja fotos com detalhes de seus atributos, informações gerais e o telefone de contato para marcar aquele encontro super relaxante e muito prazeroso.

E se você preferir, busque no nosso Guia de Motéis o local mais adequado, tranquilo e seguro para aproveitar ao máximo cada momento do seu encontro com o garoto de programa. É fácil, rápido e prático!


Depois do dia dos namorados, chega a hora em que se comemora Santo Antônio casamenteiro. Se você ficou sozinho na data dedicada ao amor e está cansado de fazer promessas para que o padroeiro dos casamentos ajude a arrumar um namorado, o site BoysBr.Com pode ajudar! 

Nós fazemos o papel de casamenteiro e apresentamos os melhores Acompanhantes Executivos do Brasil. Porque é bem mais fácil contratar um namorado de aluguel do que passar a vida pagando promessas em busca de um homem ideal. Aliás, para que buscar um único parceiro se você pode ter vários diferentes?

Visto que para manter um bom casamento é necessário reconquistar diariamente a mesma pessoa, acesse agora o nosso site, conheça nossos garotos de programa e sinta a cada dia a emoção de uma nova conquista.


A equipe do BoysBr.Com deseja que o 
seu dia dos namorados seja cheio de tesão e prazer! 

 O nosso site está cheio de opções para presentear seu
parceiro, parceira ou, ainda, para ter uma boa companhia
neste dia totalmente dedicado ao amor.

Acesse agora o BoysBr.Com e confira o nosso delicioso cardápio com
os namorados de aluguel mais safados e excitantes do Brasil. 


Amanhã é o dia dos namorados e a data pede sempre um presente pra lá de especial. Muita gente curte comemorar este dia de diversas formas e a maioria segue o rito tradicional, não é verdade?! 

Porém, a cada ano que passa, muitos casais buscam a inovação e a realização dos desejos mais secretos quando o assunto é namoro e sexo. Alguns curtem apimentar a relação e logo colocam na roda mais um participante na hora do sexo. Já outros presenteiam o parceiro, ou parceira, com um bom profissional do sexo e permanece ali observando os dois delirando de prazer. 

Ainda tem aqueles que nem estão num relacionamento, no entanto fazem questão de comemorar o dia com belas horas de satisfação, relaxamento e muita sacanagem. Independente do motivo, do dia ou da hora, o importante é se entregar ao desejo, relaxar e sentir muito prazer. 

E se você procura algo assim ou está sem companhia neste dia dos namorados, não fique triste! O BoysBr.Com tem diversas opções de acompanhantes masculinos espalhados pelo Brasil que te farão realizar aqueles desejos mais ocultos que levarão você ao máximo do êxtase e satisfação sexual. 

E para completar, o nosso portal ainda oferece um guia prático e rápido com endereços e telefones dos principais motéis nas regiões atendidas pelos garotos de programa do site. Tudo para que o  seu encontro íntimo seja repleto do mais puro prazer.


Para atender cada vez melhor os visitantes, clientes e garotos de programa, o portal BoysBr.Com sofreu modificações e agora está ainda mais fácil e gostoso de navegar. A nosso equipe trabalhou duro nos últimos dias e o que era muito bom, ficou melhor ainda! 

A primeira mudança tratou da inclusão de vídeos nos perfis e anúncios dos nossos acompanhantes masculinos. Agora, além das fotos e dos ensaios fotográficos quentíssimos, você também poderá ver os boys em ação. 

O vídeo é uma bela forma de confirmar o que as fotos já demonstram. Porém, com uma grande diferença, o garoto de programa fica completamente exposto para você degustar e ter maiores detalhes sobre todo o conjunto apresentado: o corpo e as atitudes.

Na segunda alteração, criamos a página Novidades. Nela reunimos os boys recém-chegados no site, todos os garotos com novos vídeos e aqueles acompanhantes que são de uma certa região e estão em viagem pelo Brasil, atendendo fora da cidade de origem.

Já a última modificação, tão importante quanto as outras, foi a divisão das regiões que os garotos apareciam no site. Antes você localizava o acompanhante pela cidade, mas a partir de agora, eles serão apresentados por estados e subdivididos  pelas cidades. 

Viu como ficou mais fácil, rápido e muito mais gostoso de navegar?

Ahhhh, e as mudanças não vão parar por aí! Em breve o site estará ainda mais interativo, tudo pelo máximo de prazer. Aguarde que logo contamos tudo aqui e em detalhes!!! 


O site www.BoysBr.Com é o mais novo portal de Garotos de Programa e Acompanhantes Masculinos em diversas cidades no Brasil. Nosso conteúdo é voltado para quem procura boys de programa e deseja ter um atendimento de alto nível e muito prazer.

Veja os ensaios fotográficos picantes totalmente grátis e encontre o Acompanhante Masculino perfeito para você: belos ativos, passivos, dominadores e machos bem dotados. 

Agora, se você é garoto de programa e deseja aparecer aqui e no BoysBr.Com, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail boysbr.com@outlook.com ou pelo telefone/whatsapp (48) 9192.9075 e obtenha mais informações sobre como anunciar. É fácil, rápido e seguro!

O Rio de Janeiro está ainda mais bonito nesta semana! O motivo é a chegada do nosso garoto de programa Rapha Alemão na cidade maravilhosa , esse boy lindo e super quente, de pele clara, cara de gringo e corpo sarado. 

O Rapha já fez a alegria da galera paulistana nas últimas semanas e agora está a disposição dos clientes na capital carioca. O rapaz é dono de um corpo escultural e de músculos muito bem distribuídos, isso sem falar no dote de 20 cm e a bela bunda que deixa o povo babando.

Se você não sabe de quem estamos falando, entre agora no BoysBr.Com e veja em detalhes as belas curvas do corpão desse acompanhante que adora uma boa sacanagem e não tem frescuras quando o assunto é sexo. 

Além das fotos quentíssimas, lá você ainda encontrará todas as características físicas desse boy magia e o contato para marcar o encontro dos sonhos, cheio de tesão e muito, mas muito prazer.





A cidade maravilhosa pode oferecer muito mais que lindas praias, samba e carnaval.... Um exemplo disso são os corpos sarados e bronzeados que se vê pela cidade. 

O belíssimo Acompanhante Masculino Renbri de 25 anos, com 1,80 m e 80 kg oferece , além de uma ótima companhia, um corpo escultural, uma carinha de moleque safado e um dote de 22 centímetros pra tornar os bons momentos inesquecíveis e, de quebra, comprovar que a ginga do carioca não está apenas nos pés que sambam.

Quer pagar pra ver? O Garotão está disponível 24 horas no Rio de Janeiro, em local próprio, porém se preferir ele pode ir até você!

O que está esperando? Entre agora no BoysBr.Com e confira o ensaio fotográfico e todas as informações para você desfrutar da cia desse modelo carioca, inclusive o telefone de contato.  Para olhar não precisa pagar!?


O BoysBr.com, procurando inovar sempre, lançou na última semana o Guia de Motéis BoysBr.Com. Este guia apresenta os principais motéis e hotéis, com endereços e telefones, em diversas cidades no Brasil. 

Inicialmente, as localidades escolhidas foram de regiões onde o nosso portal atende com anúncios dos garotos de programa e acompanhantes masculinos. De acordo com a equipe de marketing, o Guia de Motéis BoysBr.Com tem a intenção de facilitar a busca por um local mais agradável, tranquilo e seguro na hora do encontro com o garoto de programa. "É mais um serviço gratuito oferecido pelo site, que vem a somar com o nosso principal produto que são os anúncios do serviço de acompanhantes masculinos", explica o gerente de marketing.

Para tirar dúvidas relacionadas aos serviços prestados pelos hotéis e motéis, o contato deve ser feito diretamente com os próprios estabelecimentos. O BoysBr.Com não tem vínculo algum com essas empresas e as informações prestadas foram retiradas dos sites das empresas ou em pesquisas feitas pelo Google e GoogleMaps.



Assim como tem gente que ainda insiste em dizer que tamanho não é documento, também existem pessoas que procuram algo extraordinário e acima da média. Exclusivamente em Goiânia, o jovem Hugo Palace de apenas 22 anos faz a alegria daqueles que curtem superar os limites. 

O Boy é dono de inacreditáveis 24 centímetros de piroca e faz sucesso entre os adeptos de Garotos Bem Dotados. Você duvida? Entre agora no BoysBr.Com e confira totalmente grátis as fotos do Hugo Palace com todas as informações sobre esse belo acompanhante de alto nível, inclusive o telefone de contato.  

O Garotão está disponível 24 horas em Goiânia, em local próprio, porém se preferir ele pode ir até você.  Porém se você também é escort boy e tem interesse em anunciar no nosso site e blog, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail boysbr.com@outlook.com ou pelo telefone/whatsapp/telegram (48) 9192.9075 e saiba como anunciar. É rápido, fácil e seguro!



Com muito estilo e beleza, desembarcou na capital paranaense mais um belo Acompanhante Masculino que chegou diretamente de Santa Catarina. 

Para quem quer se aquecer nos dias de frio ao lado de uma boa companhia ou simplesmente ter momentos agradáveis e um bom sexo, o garoto de programa Jeferson de 24 anos, 80 kilos bem distribuídos em 1,79m de altura e um belo dote de 22 centímetros, promete não só esquentar o clima, mas também os ânimos da galera curitibana. 

Quer experimentar? O Garotão está disponível 24 horas na capital paranaense, em local próprio, porém se preferir ele pode ir até você. Entre agora no www.BoysBr.Com e confira as fotos do Jeferson com todas as informações sobre esse belo acompanhante de alto nível, inclusive o telefone de contato. 

Mas se você também é garoto de programa e desejar aparecer aqui e no BoysBr.Com, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail boysbr.com@outlook.com ou pelo telefone/whatsapp/telegram (48) 9192.9075 e saiba como anunciar. É rápido, fácil e seguro!


Mauricio Macuxi veio direto da Amazônia para atender a galera na capital carioca. O garotão, com 24 anos, esbanja sensualidade e está pronto para esquentar ainda mais o clima do Rio de Janeiro. Acompanhante de alto nível, super discreto, super sacana e pronto para satisfazer suas maiores fantasias. 

Quer ver as fotos picantes desse garoto de programa? Acesse o nosso site em www.boysbr.com e se delicie com a galeria desse Boy de Programa e de muitos outros garotos... para olhar não precisa pagar! É grátis!



Reza a lenda que os Boys mineiros comem quietinho, mas também falam as boas línguas que os Acompanhantes mineirinhos são peritos em arrancar suspiros e gemidos. 

O nosso Garoto Yan Neves de apenas 22 anos, mas com cara de machão rústico, 80 kg bem distribuídos em 1,73 m e um calibre de 20 cm promete mostrar que Minas Gerais tem coisas muito mais gostosas que o pão de queijo.

Quer experimentar? O Garotão está disponível 24 horas em Belo Horizonte, em local próprio, porém se preferir ele pode ir até você. Entre agora no BoysBr.Com e confira as fotos do Yan Neves com todas as informações sobre esse belo acompanhante de alto nível, inclusive o telefone de contato.  

Mas se você também é garoto de programa e desejar aparecer aqui e no BoysBr.Com, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail boysbr.com@outlook.com ou pelo telefone/whatsapp/telegram (48) 9192.9075 e saiba como anunciar. É rápido, fácil e seguro!


Quem gosta de um Boy com jeito de Homem e rosto de Lolito, aqueles Garotos que te ganham com uma carinha jovial e te conquistam com uma pegada forte, agora já sabe onde encontrar. 

Hugo é um Acompanhante que reúne todas as qualidades citadas. O jovem Escort de 76 kg distribuídos em 1,90 m de altura e um dote de 19 centímetros garante levar ao êxtase todos aqueles que curtem um garotão sarado. 

Querendo é só marcar! O rapaz está disponível 24 horas em São Paulo, em local próprio, porém se preferir ele pode ir até você. Entre agora no BoysBr.Com e confira as fotos do Hugo com todas as informações sobre esse belo acompanhante de alto nível, inclusive o telefone de contato.   

Agora, se você também é garoto de programa e desejar aparecer aqui e no BoysBr.Com, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail boysbr.com@outlook.com ou pelo telefone/whatsapp (48) 9192.9075 e saiba como anunciar. É rápido, fácil e seguro!