Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com


A capital de Paulista acaba de ganhar uma ótima opção em serviços de Acompanhantes Masculinos, uma dupla de primos que chegam pra mostrar que dois é sempre melhor que um, ainda mais quando esses dois são muito parecidos. 

Os nossos Garotos Guto e Dan de apenas 19 anos, tem carinha de moleque, mas jeito de homem, um com 21 e outro com 20 centímetros de rola, ambos prometem ótimos momentos a quem busca prazer e descontração.

Quer experimentar? Os Boys estão disponíveis 24 horas em São Paulo, eles pode ir até você ou combinar uma visitinha a um bom motel. Entre agora no BoysBr.Com e confira as fotos dos primos Guto & Dan, com todas as informações sobre esse belo par de acompanhantes de alto nível, inclusive o telefone de contato.  

Mas se você também é garoto de programa e desejar aparecer aqui e no BoysBr.Com, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail boysbr.com@outlook.com ou pelo telefone/whatsapp (48) 9192.9075 e saiba como anunciar. É rápido, fácil e seguro!


Quem conhece a Terra da Garoa sabe que as baladas são excepcionais e as noites regadas a muita festa e curtição... 

Mas há quem prefira aquecer as noites com uma boa companhia e fazer um programa legal. Para essas pessoas, o Acompanhante de Alto Nível Rapha Alemão está sempre bem disposto a oferecer uma ótima diversão ou um encontro casual bem empolgante.

Esse Garoto de programa que faz ponte aérea entre São Paulo e Floripa, tem 28 anos, 1,81m e um dote de 20cm. Ele promete levar os clientes ao êxtase e provar que, apesar de dizerem que tamanho não é documento, saber usar o que se tem é fundamental. 

Cheio de ginga e sensualidade esse Boy de Programa pode ser desde um amante ideal até um macho dominador, sem perder o estilo e o charme. O que você escolhe? Antes de decidir, veja as fotos do Rapha Alemão no BoysBr.Com. Pra ver não precisa pagar :)


Depois de um dia corrido e estressante, não existe nada melhor que ter uma boa companhia para relaxar, não é mesmo!? Para que o seu dia termine bem, o BoysBr.Com oferece um time de Garotos de Programa experientes na arte do prazer e relaxamento. Para aproveitar ao máximo, basta seguir nossa receita.

Primeiro acesse o site e se delicie com os ensaios fotográficos de tirar o fôlego e vídeos quentíssimos dos Boys mais safados do Brasil. Em seguida escolha o seu acompanhante masculino do dia. Após a escolha, entre em contato pelo telefone / Whatsapp descrito no perfil do gato e combine todos os detalhes. Pronto! Agora é só desfrutar de ótimos momentos de satisfação e prazer.

Ahhh! Se você não tem um local ou prefere um lugar mais apropriado sem o risco de ser incomodado, o BoysBr.Com também pensou nisso e criou um Guia prático de Motéis. No guia você encontrará boas opções de hotéis e motéis com as características gerais das suítes, endereços e telefones. Tudo para que seus momentos sejam de muito prazer com os Garotos de Programa.